AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

domingo, 20 de agosto de 2017

Feitiço para deixar um amor ir embora

Olá Bruxinhas!
Hoje o feitiço é para deixar um amor ir embora.
Se alguém já não lhe toca mais o coração e você está decidido a fazer essa pessoa ir embora, utilize esse antigo feitiço cigano. Quando essa pessoa estiver em sua casa, sirva-lhe algo para beber num cálice ou xícara. Depois que ela se for, não lave o objeto, que deverá ser envolvido num lenço amarelo. Numa sexta-feira de Lua minguante, entre as seis e as nove da noite, coloque a xícara ou taça numa bacia de alumínio. Jogue vinagre, sal grosso e pimenta do reino por cima. Fixe o pensamento na imagem da pessoa desaparecendo, indo embora por uma estrada. Feito isso, retire o objeto dali e deixe-o no sereno, em cima de uma pedra com a boca para cima, até a manhã seguinte, quando deverá pegá-lo e guarda-lo de boca para baixo. A água da bacia deve ser jogada em água corrente. Quando essa pessoa aparecer na sua casa de novo, dê a ela qualquer coisa para beber naquela xícara ou cálice. Assim que ela tiver tomado, pegue o objeto e leve-o para um canto de cerca ou de muro. Enterre bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima uma pedra pesada. Pronto. Essa pessoa vai sumir da sua vida em pouquíssimo tempo.
Eddie van Feu
Então gostou desse post?
Se sim! Clique em curtir para eu saber. Se já colocou em prática escreva nos comentários e não se esqueça de escrever no seu livro das sombras, caso ainda não tenha clique nesse link para adquirir o seu  artesanatosdabruxaluciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.