segunda-feira, 7 de agosto de 2017

encantamento para lidar com a pressão dos colegas

Olá Bruxinha! Vamos fazer um ritual hoje? Aqui está uma sugestão para hoje.
 Encantamento para lidar com a pressão dos colegas
Não importa quantos anos você tenha, uma das coisas mais difíceis que qualquer de nós tem de enfrentar é a pressão dos colegas de trabalho ou amigos. Então, no primeiro dia de Lua Cheia e em todas as manhãs a partir desse dia, faça a seguinte oração:
“Mãe da Sabedoria, Pai da Coragem,
Faça com que o meu caminho
Esteja livre de desentendimentos.
Que eu possa me expressar sem medo,
Que eu possa fazer o que for preciso,
Que eu possa ser quem sou,
Diante dos meus colegas e amigos.
Que eu veja com clareza as escolhas
Que tenho de fazer a todo momento.
Que eu cresça a cada dia
E seja forte a cada minuto.
Que eu faça o que optei por fazer,
Sem nunca causar mal as pessoas,
E nem a mim mesmo.
Assim seja.”
Texto extraído do almanaque wicca
Então gostou desse post?
Se sim! Clique em curtir para eu saber. Se já colocou em prática escreva nos comentários e não se esqueça de escrever no seu livro das sombras, caso ainda não tenha clique nesse link: artesanatosdabruxaluciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.