AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Lua Azul


A Lua Azul, a segunda Lua cheia que ocorre no mesmo mês, é um fenômeno que se repete a cada dois anos e sete meses e é causado pela presença de treze lunações em um ano solar. Essa diferença decorre da substituição do antigo calendário lunar (com treze lunações) pelo solar ( com doze meses).
A Lua Azul representa um plenilúnio imbuido de maior força magnética que, por amplificar a intensidade das energias lunares, propicia melhor conexão espiritual. É  considerada um tempo mágico que abre portais de comunicação profunda com outras dimensões, energias, seres e planos sutis, tornando os rituais mais poderosos, as vivências mais abrangentes e os efeitos mágicos mais rápidos. Por isso, é preciso ter muita cautela ao se escolher os objetivos e pedidos feitos nessa fase da Lua. Convém direcioná-los para fins comunitários e não apenas pessoais, celebrar a plenitude espiritual, além da material, e agradecer a ela.

texto extraido do Almanaque Wicca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.