sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Encantamento para Ser Aceito num Novo Grupo


Encantamento para Ser Aceito num Novo Grupo

Materiais:

1 Vela amarela
1 frasco de óleo de olíbano
1/2 colher de casca de laranja ralada
Óleo vegetal
1 lápis

Comece desenhando dois círculos parcialmente sobrepostos na vela. Unte-a com o óleo vegetal e role-a sobre a casca de laranja ralada. Acenda a vela e visualize-se sendo bem-recebido pelo grupo em questão. Depois que a imagem estiver bem fixada na sua mente, repita:

A cera, o óleo e a erva misturam-se
Na realização deste feitiço.
Aceitação é o que eu desejo
E vou buscar exatamente isso.
Como o fogo se mescla com a cera
Eu também vou me entrosar
Conquistar a simpatia do meu grupo
Ser bem-vindo nesse lugar.
Todos vão me receber com simpatia
Me tratar como um igual.
Que se cumpra o meu desejo.
Que assim seja e assim se faça.


Extraído e adaptado de "Confissões de uma Bruxa Adolescente" Gwinevere Rain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.