AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CIANITA VERDE


Uma das pedras de conexão com Anjos,em especial Arcanjo Rafael, da verdade e da cura, e também Arcanjo Miguel, o grande protetor da humanidade. Favorece a abertura do potencial mediúnico das pessoas que possuam um canal de cura.

2 comentários:

  1. Olá,bom dia
    Eu tinha um cianita verde,um dia eu saí com alguns amigos e voltei pra casa quando eu fui dormir com a pedra e acordei sem ela só tinha o cordão onde ela ficava. Eu perguntei pra um amigo sobre essa pedra e ele falou que a pedra sobrecarregou, que ela tinha muita negatividade, e eu procurei sobre isso e não encontrei em nem um lugar.isso realmente acontece com essa pedra?

    ResponderExcluir
  2. Sim isso acontece, os cristais ajudam com energia delas somando com a nossa e quando ela sobrecarrega com o excesso de energia negativa ou se já esgotou a energia que ela podia lhe dar ela pode quebrar, rachar. e quando acontece pegamos os pedaços agradecemos pela sua ajuda e devolvemos para natureza enterrando num jardim ou parque.

    ResponderExcluir

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.