sábado, 10 de janeiro de 2015

RITUAL DO ARCANJO MIGUEL II

Outro ritual para fazer esse ano.

PROTEÇÃO E FÉ ILUMINADA DO VEM AMADO ARCANJO MIGUEL

Invencível Proteção da Luz de Deus, venha a mim.
Invencível Proteção da Luz de Deus, eu peço.
Invencível Proteção da Luz de Deus, me ajude.
Invencível Proteção da Luz de Deus, me proteja.
Invencível Proteção da Luz de Deus, envia a Luz do Arcanjo Miguel, para junto de mim.

Com a Benção de o grandioso Seu Espiritual eu decreto:

Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, sempre comigo.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, seguindo em minha frente.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, seguindo em meu lado esquerdo.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, seguindo em meu lado direito.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, seguindo atrás de mim.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, seguindo ao meu redor.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, em tudo o que eu faço e falo.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, para solução de todos os meus problemas.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, para todas as minhas realizações e necessidades.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, em minhas atividades.
Proteção e fé iluminada do Arcanjo Miguel, em minha saúde perfeita.
Espada Flamejante do Arcanjo Miguel, vencendo todos os meus inimigos.
Espada Flamejante do Arcanjo Miguel, vencendo todo o desamor ao meu redor.
Espada Triunfante do Arcanjo Miguel, triunfe em mim.
Espada Triunfante do Arcanjo Miguel, brilhando em minha vitória e ao meu redor.
Está selado e decretado, pelo nome mais Sagrado de Deus.

Fazer essa prece em uma terça-feira do mês com uma vela laranja. Pode fazer pedidos.

Já visitou minha loja virtual hoje?

Artesanatos da Bruxa Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.