sexta-feira, 13 de junho de 2014

A FORÇA DE SANTO ANTONIO


Que este Santo é casamenteiro todo mundo já sabe. Então porque não pedir a ajuda dele para encontrar um grande amor ou se casar.

RITUAL CASAMENTEIRO

Para se casar com quem deseja, compre uma imagem de Santo Antônio com o Menino Jesus nos braços. Tire o Menino dos braços do Santo e diga: "Meu Santo Antônio, somente devolverei o Menino ao Senhor quando fizer aparecer (diga o nome do homem ou mulher com quem quer casar) para se casar comigo! Somente depois de realizar o meu casamento é que devolverei o Menino ao meu Santo Antônio!" Quando o pedido for atendido, coloque o Menino Jesus de volta nos braços dele.


NAMORAR QUEM AMA

Pegue uma imagem de Santo Antônio e mande benzer. Guarde no seu quarto e escreva uma carta bem romântica para o homem que deseja. Coloque a carta debaixo da imagem e deixe o Santo virado para a parede. Quando o seu homem mostrar que está interessado por você, vire o Santo de frente e faça uma oração em agradecimento. Se o homem der para trás, vire o Santo de novo para a parede até conseguir o que quer.

SORTE NO AMOR

Consiga uma imagem pequena do Santo Antônio e coloque num saquinho bem delicado. Guarde junto com as suas roupas para sempre ter sorte no amor.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acessem

Artesanatos da Bruxa Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.