segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

GRÁFICO RADIÔNICO S.C.A.P.


SÍMBOLO COMPENSADOR ANDRÉ PHILIPPE
Este emissor radiônico teve origem nas pesquisas sobre ondas de forma de JEAN DE LA FOYE, complementadas pelo radiestesista francês ANDRÉ PHILIPPE.
Ele se baseia na lei de compensação das forças a partir da qual se pode neutralizar energias e radiações nocivas.
A dualidade e a trindade estão conjugadas neste símbolo, de modo a gerar uma perfeita harmonia das forças sutis. É representado em duas versões, uma com as letras hebraicas e a Egrégora expressa pela palavra Jeová “IAVE”. A outra, estilizada, proporciona os mesmos efeitos.
Seu uso não exige orientação especial, podendo ser utilizada inclusive na vertical.
A sua potência e raio de ação são diretamente proporcionais ao seu tamanho. Suas emissões ocorrem simultaneamente nos níveis físico, vital e espiritual.
O espectro das energias (espectro de Chaumery-Bélizal) é emitido a um só tempo, nas fases magnética-elétrica. Se colocado sobre um ponto geopatogênico ou foco de energias negativas, ele absorve e acumula parte de sua nocividade.
Elimina Raios X, Gama, Verde Negativo Elétrico, emitidos por aparelhos elétricos ou eletrônicos, tais como: relógios elétricos, computadores, monitores, impressoras, vídeo cassetes, televisores, telefones, celulares, micro-ondas, refrigeradores, etc.
É usado terapeuticamente como auxiliar de tratamento de doenças e vícios, pois toda cura é conseguida através do equilíbrio do espectro de energias sutis do organismo doente. Age também a distância, desde que colocado sobre ele o testemunho.

Já acessou minha loja virtual hoje?

Artesanatos da bruxa Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.