segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SIMPATIA PARA SUBIR NA VIDA


A meia-noite da virada de ano, suba um degrau de uma escada com o pé direito, enquanto imagina sua ascensão profissional.

Importante: caso não tenha nenhuma escada no local que você estiver, serve subir numa cadeira.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

domingo, 29 de dezembro de 2013

ATRAIR UM NOVO AMOR


Alguns dias antes do final do ano, consiga um quartzo rosa e ponha-o de molho em água com sal grosso. Deixe assim durante 24 horas. Passado este tempo, retire a pedra do recipiente em que estava submerso e lave-a em água corrente (pode ser água da torneira). Em seguida, coloque o quartzo rosa exposto ao Sol, por, no mínimo, uma hora. Se preferir, pode deixar no Sol até pouco antes dele se pôr. Siga a sua intuição. Depois guarde-o com cuidado.
Use a pedra encantada na virada. Depois, deixe o quartzo na cabeceira da sua cama durante o resto do ano. Se preferir, pode deixá-lo na bolsa que ande com você.



Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SIMPATIA PARA PROSPERIDADE


No dia 31 de dezembro, coloque em um lugar de destaque da sua residência, um vaso de vidro com três rosas amarelas e três rosas brancas. Este vaso também deve conter uma cebolinha, sete moedas e água mineral. Em seguida, faça uma oração, com muita fé, pedindo muita prosperidade, purificação e alegrias para o ano que entra. Deixe assim.
Passados exatos sete dias, retire as flores e a cebolinha e guarde as moedas nm local seguro de sua casa. As moedas devem ficar no seu lar o ano todo. Só pode gastá-las no ano seguinte.

Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da bruxa Luciana

BANHO DE OURO NO LAR


No dia 30 de dezembro, coloque algumas peças de ouro em uma vasilha junto com algumas pétalas de flores. As pétalas podem ser de qualquer cor ou qualquer flor. Acrescente um pouco de água e deixe de molho por 24 horas. Na hora da virada do ano, retire as jóias. Derrame a água com as pétalas nos quatro cantos do seu lar e deixe secar naturalmente. As jóias podem ser usadas normalmente (ou guardá-las onde estavam antes da simpatia).

Importante: caso não possua jóias de ouro, pode usar de prata para fazer esta simpatia.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SIMPATIA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO


No primeiro dia do ano, plante mudas de comigo-ninguém-pode, arruda e espada-de-são-jorge num vaso de cerâmica. Cuide delas com muito carinho. Quando estiverem bem bonitas e viçosas, ponha um crucifixo bento no centro delas.
Importante: caso alguma muda não pegue ou morra pode substituir por outra.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanato da Bruxa Luciana

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

QUE VENHA A FARTURA



Próximo a meia-noite do último dia do ano, coma um prato de lentilhas cozidas e bem temperadas (melhor ainda se estiver com bastante alho). Ao terminar, beba três goles de vinho. Então, quando for meia-noite, jogue um punhado de lentilhas secas (não cozidas) para cima, enquanto diz em voz alta:

"Que neste novo ano não me falte nada, pelo contrário, que tudo venha com muita fartura!."



Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

sábado, 21 de dezembro de 2013

DINHEIRO NO BOLSO


No último dia do ano, as seis da tarde em ponto, pegue duas notas de valores diferentes que estejam em circulação e amarre uma na outra. Em seguida, ponha-as dentro do pé esquerdo do seu sapato e fique com elas durante a noite toda, especialmente durante a virada.
No dia seguinte, desamarre as notas. A de valor menor você deve dar ao primeiro pedinte que encontrar. A de maior valor você deve guardar na sua carteira, num lugar em que ninguém veja ou ponha as mãos. Mantenha-a lá e não gaste-a em hipótese alguma durante todo o ano!


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TALISMÃ ATRAINDO GRANA



Nos primeiros momentos do primeiro dia do ano, coma uma romã, separando sete sementes. Quando terminar, lave-as, seque-as e coloque-as num saquinho confeccionado previamente para este fim. Feche-o bem e deixe-o na carteira durante todo o ano.



Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

CHAMPANHE DA BOA SORTE



Na passagem do ano, logo após a meia-noite, dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, com o cuidado de não derramar uma só gota. Em seguida, jogue a bebida (o copo continua na sua mão) para trás de uma só vez e sem olhar. Não se preocupe em molhar alguém. Quem se molhar com o champanhe também será banhado pela sorte durante o ano que entra.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

domingo, 15 de dezembro de 2013

NÃO FALTAR DINHEIRO


Na passagem do ano, molhe um lenço virgem (previamente comprado) no champanhe. Depois que cumprimentar a todos, coloque o lenço para secar no tempo e retire-o antes do nascer do Sol (caso esteja chovendo pode deixar secando dentro de casa mesmo). Separe algumas moedas de qualquer valor e ponha dentro do lenço. Em seguida, amarre-o formando um embrulhinho. Guarde-o num local seguro de sua residência, onde ninguém possa desfazer a trouxinha. Deixe desta forma até a próxima passagem de ano, quando o pacotinho deve ser aberto. A partir daí não faltará mais dinheiro.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LIVRANDO-SE DAS ENERGIAS NEGATIVAS


Liberte-se das energias negativas do ano que termina, tomando um poderoso banho de ervas. Para isso, no dia 30 de dezembro, ferva água numa panela grande. Em seguida, desligue o fogo e jogue folhas das seguintes ervas: arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha. Abafe e espere esfriar. Então, leve a mistura para o banheiro e tome um banho normal. Quando terminar, despeje a água de ervas pelo corpo, do pescoço para baixo.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MAGIA PARA FORTUNA


Pegue oito moedas brilhantes e bonitas que estejam em circulação. Coloque num pratinho e acenda no meio uma vela verde. Faça suas orações e diga o seguinte encantamento:

"Elementais da Terra, gnomos da riqueza
Tragam para mim muito din din.
Que venha o dinheiro
Rápido e ligeiro,
Venha logo e por inteiro.
Pois eu trabalho e mereço
Uma vida de prosperidade,
E com a sua ajuda
Será esta a minha realidade.
Que se cumpra meu desejo em luz e graça,
Assim seja, assim se faça."


Deixe a vela queimar até o fim. Então, pegue as moedas e saia com elas no bolso. Encontre uma árvore grande num parque ou quintal e coloque as moedinhas uma a uma em volta da árvore, no sentido dos ponteiros do relógio. A cada moedinha, diga: "Um que te dou, mil que me dás. Com ajuda de Uriel, meu desejo realizarás".

Depois da última, feche os olhos e diga algo o seu desejo (relacionado a prosperidade). Vá embora sem olhar para trás.

Fonte: Previsões 2008 Eddie Van Feu



Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ENCANTANDO SEU CURRÍCULO



Este é um ritual para os gnomos que imanta seu currículo para que ele seja bem visto e recebido. Vale também para carteiras de trabalho, propostas e projetos. Se seu trabalho não depende de nenhuma dessas coisas, pode colocar uma representação, como uma foto do seu trabalho ou um instrumento que você use.

Você vai precisar de:
1 quartzo branco
1 incenso de cedro
1 vela verde
1 copo de água
1 copo de leite
Um punhado de lentilhas
Um punhado de arroz
Um punhado de milho
Um potinho de cerâmica

Cá a um lugar tranquilo onde você possa ter contato com a terra. Pode ser um jardim ou quintal. Pegue um galho e trace um círculo no chão, dizendo:

Nesse círculo sagrado
Apenas a Luz divina
E seus Guardiões
Poderão entrar
Apenas a construção
Apenas o que é bom
Poderá neste círculo adentrar.

Dentro do círculo, acenda a vela, o incenso e coloque os grãos num potinho perto do copo de leite e do cristal. Diga então:

Elementais da Terra, pequeninos guardiões,
trabalhadores que são, ajudem-me a partir de agora
Pois é chegada a hora
De meu merecido sucesso
Me ajudem a conquistar
O êxito e a boa fortuna
Que eu possa trabalhar
E ver meu trabalho frutificar
Que meu pedido se realize em luz e graça,
Assim seja, assim se faça.

Visualize os gnomos encantando seu currículo e sinta a energia da terra fluindo através de você. Agradeça e desfaça o círculo mágico, dizendo:

Obrigada a todos que participaram deste ritual sagrado,
Pois sei que meu desejo já está realizado,
Vão em luz, graça e poder,
De volta para a Luz Divina,
Onde continuem iluminando meu pensar e meu fazer.

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim, deixando o currículo perto do leite e do pote de grãos.
Depois, pode levar o currículo e o cristal para dentro de casa, assim como o leite e os grãos, deixando num altar por sete dias.
O leite deve ser trocado a cada dia. Sempre que for procurar um emprego ou for trabalhar, passe o cristal no currículo ou nos seus instrumentos de trabalho.

Fonte: Previsões 2008 Eddie Van Feu


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

sábado, 7 de dezembro de 2013

MAÇÃ ENCANTADA


Para realizar um desejo material, ofereça um presente para as dríades. Pegue uma maçã bonita e espete-a com 89 cravos. A cada cravo espetado, repita seu desejo (por exemplo: Eu quero o carro novo, eu quero aquela promoção, eu quero boas vendas neste mês, etc...). Embrulhe a maçã num papel de seda ou crepon verde e enterre ao pé de uma árvore frutífera e bonita numa Lua Cheia, pedindo aos espíritos da natureza que o ajudem a conquistar a prosperidade e fartura, para que possa viver de acordo com as leis divinas.


Fonte: Previsões 2008 Eddie Van Feu


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SIMPATIA PARA GANHAR DINHEIRO


Você vai precisar de:

1 pedra de quartzo-citrino
1 flor de girassol grande
5 moedas já fora de circulação (antigas)
1 incenso de madeira
5 espigas de milho
1 vela de 7 dias amarela
1 prato de vidro virgem

Ponha o girassol no meio do prato com as moedas em volta. Coloque o cristal no miolo da flor e, ao redor, as espigas. Acenda o incenso do lado esquerdo e a vela do lado direito e deixe em sua casa.


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SIMPATIA PARA ENRIQUECER


Durante um ano, sempre na primeira semana do mês, ponha três folhas de arruda e duas colheres de arroz feito no dia, num guardanapo de papel e embrulhe. Coloque o pacotinho na geladeira e deixe lá por três dias. Passado este tempo, jogue-o num jardim.

Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

domingo, 1 de dezembro de 2013

AMULETO DA PROSPERIDADE


Pegue três pedaços de canela em pau e deixe-as tomando Sol num domingo. Antes do cair da noite, pegue os pedaços e passe na chama de uma vela amarela, dizendo:

"Que o poder do Sol desperte em você, atraindo para minha vida o ouro e a fartura. Assim seja, assim se faça!"

Coloque esses pedaços de canela num saquinho ou num cofre onde você guarde dinheiro. Não coloque perto de contas ou dívidas.

Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana