sábado, 30 de março de 2013

NOVE DE OUROS




O SONHO

Aqui o jardim está completamente florido. Tudo sugere uma abundância de flores e o mais puro gozo dos prazeres terrenos. Esta moça está rodeada de flores e plantas muito bem cuidadas e está sendo seguida por um passarinho todo colorido; ela gosta da natureza e está olhando o resultado do trabalho que fez. Parou embaixo de uma árvore sagrada que está florindo com a promessa a colheita abundante que virá. Tem direito a este momento de descanso e prazer solitário no lindo lugar que ela mesma criou. Desde o começo, uma força feminina mandou que seguisse o próprio coração e confiasse no universo para ter o que precisasse, em qualquer sentido. Sentindo-se idêntica a natureza, ela venceu em quase todos os aspectos da vida: amor, beleza, lucros materiais e criatividade. Passou a ser a verdadeira encarnação da beleza da mente e do espírito.

O DESPERTAR

Neste momento, você está para começar a confiar em si mesmo e gostar muito de desfrutar esta idéia. Há no ar um senso de independência e liberdade que é muito grande. Talvez alguma fonte inesperada possa acrescentar alguma coisa ao seu orçamento, mas você também precisa tomar cuidado para não engordar por causa do acúmulo de tensão e crescimento.


O ENCANTAMENTO

Numa quinta-feira, acenda uma vela verde e comece a pensar em Júpiter. Júpiter invoca sorte, expansão e entrada de dinheiro. Ponha perto de você algumas flores bem viçosas e uma vasilha cheia de moedas. Fique olhando fixamente para a chama da vela e diga para si mesmo: "Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no universo". Sinta o suprimento ilimitado de tudo que já precisou até aqui e está fluindo para você, agora e sempre.


texto extraído do livro Tarô Encantado.

segunda-feira, 18 de março de 2013

OITO DE OUROS




O SONHO

Uma figura jovem e forte está perto de um muro muito bem-feito que ela mesma fez. O muro foi feito por tijolo, com muita atenção para os detalhes, em produção contínua. Ela está olhando com orgulho para o resultado do que fez, com uma expressão serena, sabendo que fez o melhor que podia. Não há dúvida que trabalha com disciplina, está preparada e é eficiente. Os pés dela estão plantados no chão com muita firmeza. Ao redor dela, o ambiente é de concentração e ordem. as flores bem abertas que há ao redor dela representam tanto o florescimento da produtividade, como a recompensa que ela vai receber. Esta colheita segue a ordem, não o caos; vai atrás da confiança, não do controle. Esta moça tão bem preparada trabalha com cuidado e método e tem uma intuição natural com tudo que faz. É a encarnação do artesanato.

O DESPERTAR

Se você está preparado para aprender a trabalhar direito, prestando bastante atenção nos detalhes com muito carinho, vai ter um resultado ótimo. Se você praticar bastante e trabalhar bem, vai se transformar num artesão que fará o trabalho pelo trabalho em si, não para ganhar muito dinheiro para si ou para outras pessoas. Quando estiver fazendo o seu trabalho, pense só no que está fazendo, não no que poderá ganhar no fim. Quando acabar de fazer um trabalho bem-feito, vai ter um período de satisfação completa e serena.

O ENCANTAMENTO

Quando estiver se preparando para ter bons resultados no futuro, pare um pouco quando estiver lidando com um dos detalhes mais ínfimos do que está fazendo e, depois de verificar como é importante, diga: "Estou usando o máximo da minha capacidade para pôr mais um pouco de harmonia, ordem e luz no universo. Sou um construtor paciente e percebo até o mínimo detalhe de qualquer projeto que faço".

texto extraído do livro Tarô Encantado.

segunda-feira, 11 de março de 2013

CAIXAS PARA TARÔ EM MDF

São algumas caixas em mdf que fiz pensando em guardar o baralho de tarô, mas também servem para guardar jóias, cristais, pêndulos ou para presentear alguém. Já estão disponíveis na loja virtual, ARTESANATOS DA BRUXA LUCIANA


quinta-feira, 7 de março de 2013

CAIXAS DE MDF DECORADAS

São mais algumas caixas que fiz de diversos tamanhos e que estão disponíveis na loja virtual, ARTESANATO DA BRUXA LUCIANA


CAPAS PARA CELULAR

Bom eu vi umas capas para celular muito bonitinhas sendo vendidas por aí, e resolvi fazer as minhas, se alguém tiver interesse é só pedir um orçamento.



sábado, 2 de março de 2013

SETE DE OUROS




O SONHO

A figura mais ou menos encurvada deste lavrador do interior sugere uma certa inércia e cansaço. Durante muito tempo, o homem trabalhou bastante na horta, que fica num terreno estéril. Quando viu o resultado do trabalho ficou desanimado. Quando começou, tinha esperanças, mas agora está arrasado. Os espinhos agudos das plantas feriram seus dedos e no céu começaram a se formar nuvens negras, além dos indícios da neve que se aproxima. Será que o inverno vai chegar mais cedo e destruir tudo que ele plantou? Esta carta mostra um certo amor por botânica e horticultura e também mostra a necessidade de se ter as duas coisas mais importantes neste campo, que são tempo e paciência. Há muito que aprender, tanto dos erros como dos acertos. Para ter bons resultados é preciso tempo e cada plano ou projeto tem um ciclo individua que leva um certo tempo para se completar.

O DESPERTAR

Ter medo de errar ou começar a se preocupar com os resultados futuros não significam bons resultados. Você tem de manter um desejo forte de conseguir o que quer, mesmo diante da derrota. As raízes se entranharam no fundo da terra e as plantas vão brotar de novo na hora certa. Lembre-se disto: não adianta nada ficar medindo o desenvolvimento do seu projeto.

O ENCANTAMENTO

Pegue uma maçã e fique numa horta ou no meio de algumas plantas do jardim, sob a luz da lua. Repita três vezes cada uma destas linhas, concentrando-se e projetando estes pensamentos na maçã: "Enquanto as minhas plantas crescem, enquanto a Terra se movimenta e enquanto as frutas amadurecem, eu também broto, floresço e recebo". Coma a maçã.


texto extraído do livro tarô Encantado.