quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MAGIA PARA FORTUNA


Pegue oito moedas brilhantes e bonitas que estejam em circulação. Coloque num pratinho e acenda no meio uma vela verde. Faça suas orações e diga o seguinte encantamento:

"Elementais da Terra, gnomos da riqueza
Tragam para mim muito din din.
Que venha o dinheiro
Rápido e ligeiro,
Venha logo e por inteiro.
Pois eu trabalho e mereço
Uma vida de prosperidade,
E com a sua ajuda
Será esta a minha realidade.
Que se cumpra meu desejo em luz e graça,
Assim seja, assim se faça."


Deixe a vela queimar até o fim. Então, pegue as moedas e saia com elas no bolso. Encontre uma árvore grande num parque ou quintal e coloque as moedinhas uma a uma em volta da árvore, no sentido dos ponteiros do relógio. A cada moedinha, diga: "Um que te dou, mil que me dás. Com ajuda de Uriel, meu desejo realizarás".

Depois da última, feche os olhos e diga algo o seu desejo (relacionado a prosperidade). Vá embora sem olhar para trás.

Fonte: Previsões 2008 Eddie Van Feu



Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.