segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

ENCANTANDO SEU CURRÍCULO



Este é um ritual para os gnomos que imanta seu currículo para que ele seja bem visto e recebido. Vale também para carteiras de trabalho, propostas e projetos. Se seu trabalho não depende de nenhuma dessas coisas, pode colocar uma representação, como uma foto do seu trabalho ou um instrumento que você use.

Você vai precisar de:
1 quartzo branco
1 incenso de cedro
1 vela verde
1 copo de água
1 copo de leite
Um punhado de lentilhas
Um punhado de arroz
Um punhado de milho
Um potinho de cerâmica

Cá a um lugar tranquilo onde você possa ter contato com a terra. Pode ser um jardim ou quintal. Pegue um galho e trace um círculo no chão, dizendo:

Nesse círculo sagrado
Apenas a Luz divina
E seus Guardiões
Poderão entrar
Apenas a construção
Apenas o que é bom
Poderá neste círculo adentrar.

Dentro do círculo, acenda a vela, o incenso e coloque os grãos num potinho perto do copo de leite e do cristal. Diga então:

Elementais da Terra, pequeninos guardiões,
trabalhadores que são, ajudem-me a partir de agora
Pois é chegada a hora
De meu merecido sucesso
Me ajudem a conquistar
O êxito e a boa fortuna
Que eu possa trabalhar
E ver meu trabalho frutificar
Que meu pedido se realize em luz e graça,
Assim seja, assim se faça.

Visualize os gnomos encantando seu currículo e sinta a energia da terra fluindo através de você. Agradeça e desfaça o círculo mágico, dizendo:

Obrigada a todos que participaram deste ritual sagrado,
Pois sei que meu desejo já está realizado,
Vão em luz, graça e poder,
De volta para a Luz Divina,
Onde continuem iluminando meu pensar e meu fazer.

Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim, deixando o currículo perto do leite e do pote de grãos.
Depois, pode levar o currículo e o cristal para dentro de casa, assim como o leite e os grãos, deixando num altar por sete dias.
O leite deve ser trocado a cada dia. Sempre que for procurar um emprego ou for trabalhar, passe o cristal no currículo ou nos seus instrumentos de trabalho.

Fonte: Previsões 2008 Eddie Van Feu


Já visitou minha loja virtual hoje? Acesse

Artesanatos da Bruxa Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.