AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

domingo, 19 de maio de 2013

PRÍNCIPE DE OUROS



O SONHO

O Príncipe de Ouros está cavalgando por suas próprias terras, que são férteis e estão cultivadas. Com seu modo paciente e persistente, provavelmente conseguiria extrair uma boa colheita até de uma terra pedregosa e estéril. Não tem uma instrução formal muito elevada, mas adora a terra e tudo da Natureza. Está tocando uma trompa de ouro para chamar os cachorros, depois de um dia de caçada. Passou um tempo ótimo ao ar livre, onde se sente mais a vontade do que confinado entre as paredes cinzentas do castelo. É um jovem estável e digno de confiança, apreciado por todos por ser muito trabalhador e bom provedor. Não tem grandes lampejos de imaginação e talvez se preocupe em excesso com coisas materiais. Um dos seus pontos fortes é lidar com dinheiro, mas isso também pode fazê-lo parecer sovina. Em geral está sério e de boca fechada, mas as vezes chega a surpreender com um humor simples e vigoroso. É lento para perceber o ponto de vista dos outros, quando não concorda com o seu, que é um tanto estreito e convencional, mas em assuntos práticos está pronto a ajudar e é digno de confiança.

O DESPERTAR

Agora não é hora de ser obstinado e muito honesto a fim de conseguir êxito monetário. Concentre-se nos aspectos físicos da situação. Ser mais físico, orientado para uma meta e competente pode capacitar você a executar seus projetos com firmeza e resolução. Saiba que a entrada do Príncipe de Ouros numa leitura pode significar que uma pessoa com as qualidades dele logo estará entrando na sua vida.


O ENCANTAMENTO

Feche os olhos. Respire profundamente e fique a vontade. Imagine-se andando num bosque. Acabou de chegar numa clareira que lhe dá uma impressão de possuir força própria. Olhe ao redor e sinta o cheiro da terra. Deixe a energia da terra subir pelo seu corpo. Observe um objeto que está por perto. Apanhe-o e guarde-o consigo. Logo mais vai ser útil. Quando abrir os olhos, saiba que a qualquer hora poderá voltar aquele seu centro de força para se centrar.


texto extraído do livro Tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.