AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

sábado, 20 de abril de 2013

DEZ DE OUROS




O SONHO

O lar de uma pessoa é o seu castelo; e este edifício forte, de bases firmes, com os torreões que chegam as estrelas, está construído num alicerce que foi feito no passado e com o trabalho de muitos outros. As muralhas do castelo são fortes e nos rodeiam com uma idéia de herança e seguro para o futuro. Um losango especial está brilhando com um ar de proteção, simbolizando que este sonho é a culminação das oportunidades oferecidas pelo As de Ouros. Há uma idéia de história e permanência relacionada com toda esta riqueza, prosperidade e segurança material. As figuras graciosas e formais que há na parte inferior da carta representam laços ancestrais, uma herança rica e tradição de família. o passado e seus valores contribuíram muito; este sonho fala disso. De qualquer modo, é possível estabelecer um sentido de segurança vinda dessas bases, a fim de garantir sobrevivência e continuidade. Parece que há pedras preciosas flutuando no ar que rodeia o castelo, como um sonho cristalizado.

O DESPERTAR

A primeira regra para ter bons resultados em qualquer projeto é: "Faça uma base segura". Esta carta é uma das mais favoráveis de o Taro Encantado e diz que, se você fez isso e não tomou nenhum atalho, pode crer que terá sucesso garantido. Ao redor de você há um círculo de apoio muito forte. Você está entrando num mundo que contém a manifestação completa de tudo que você queria materialmente, o que também inclui felicidade. É possível aposentar-se, e todas as coisas boas da vida estão a disposição. Faça investimentos tradicionais para o futuro, mas não arrisque. Não esbanje esta riqueza e nem permita que o luxo o deixe preguiçoso.

O ENCANTAMENTO

Quando começar uma refeição, agradeça a Deus com sua família. Seria bom que o cardápio contivesse ao menos uma receita de família. Repita o seguinte: "Estou agradecido por toda a proteção, segurança, tradição e apoio que a minha família me deu". Depois da refeição, seria bom que todos contassem alguma história que falasse das origens da família.

texto extraído do livro taro encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.