sábado, 30 de março de 2013

NOVE DE OUROS




O SONHO

Aqui o jardim está completamente florido. Tudo sugere uma abundância de flores e o mais puro gozo dos prazeres terrenos. Esta moça está rodeada de flores e plantas muito bem cuidadas e está sendo seguida por um passarinho todo colorido; ela gosta da natureza e está olhando o resultado do trabalho que fez. Parou embaixo de uma árvore sagrada que está florindo com a promessa a colheita abundante que virá. Tem direito a este momento de descanso e prazer solitário no lindo lugar que ela mesma criou. Desde o começo, uma força feminina mandou que seguisse o próprio coração e confiasse no universo para ter o que precisasse, em qualquer sentido. Sentindo-se idêntica a natureza, ela venceu em quase todos os aspectos da vida: amor, beleza, lucros materiais e criatividade. Passou a ser a verdadeira encarnação da beleza da mente e do espírito.

O DESPERTAR

Neste momento, você está para começar a confiar em si mesmo e gostar muito de desfrutar esta idéia. Há no ar um senso de independência e liberdade que é muito grande. Talvez alguma fonte inesperada possa acrescentar alguma coisa ao seu orçamento, mas você também precisa tomar cuidado para não engordar por causa do acúmulo de tensão e crescimento.


O ENCANTAMENTO

Numa quinta-feira, acenda uma vela verde e comece a pensar em Júpiter. Júpiter invoca sorte, expansão e entrada de dinheiro. Ponha perto de você algumas flores bem viçosas e uma vasilha cheia de moedas. Fique olhando fixamente para a chama da vela e diga para si mesmo: "Estou aberto e receptivo para toda a abundância que há no universo". Sinta o suprimento ilimitado de tudo que já precisou até aqui e está fluindo para você, agora e sempre.


texto extraído do livro Tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.