AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

sábado, 8 de setembro de 2012

NOVE DE COPAS



O SONHO

Esta mulher é um gênio que realiza desejos e atende a pedidos. Surge de um raio de pura luz violeta e traz satisfação e contentamento. Os nove corações brilhantes que lhe servem de proteção estão perfeitamente equilibrados. O fundo tem um tom vermelho quente e está coberto de corações que vibram com a satisfação de amores e sonhos já realizados. Ela tem na mão um cofrezinho cheio de jóias e pérolas e está segurando um fio também de pérolas, de modo tentador. Está confirmando que esses presentes são merecidos e devem ser aceitos sem nenhum sentimento de culpa ou medo. Naquele tesouro, que pode ser encarado como a fonte divina, não há nada senão abundância. Quem compartilha esse tesouro, de modo algum fica mais pobre. O dardo de luz roxa e as linhas de energia do plano de fundo simbolizam a conexão inseparável com um direito inato universal.


O DESPERTAR

Você está satisfeito. Seu pedido foi atendido. Talvez tenha chegado de modo inesperado ou com um pouco de atraso, mas esta é uma época feliz para você. Tenha a certeza de estar pedindo coisas que sabe que serão as melhores para você a longo prazo, porque a probabilidade de recebê-las é grande. Você pode se sentir mais sensual e experienciar um abençoado período de contentamento. Se as coisas ficarem difíceis no futuro, você poderá usar a lembrança desta pausa de cura de insatisfações para se ajudar a atingir a meta suprema, que é a satisfação pessoal completa.

O ENCANTAMENTO

No escuro de uma noite lua minguante, segure contra o peito um pedaço de vidro, metal ou pedra em forma de coração, e faça mentalmente o pedido. Recite devagar estas palavras: "Coração leve, coração claro, o que estou pedindo me é muito caro. Concede-me o que eu queria, antes de raiar o dia".


texto extraído do livro tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.