sábado, 14 de julho de 2012

TRES DE COPAS


O SONHO

Três dançarinas estão compartilhando uma comemoração espontânea em honra do amor com que os seus corações foram agraciados. As três encarnam Fé, Esperança e Caridade. No plano de fundo há emoções rodopiando, e sob os pés saltitantes das três há pétalas de flores e uvas maduras prazerosamente esmagadas. No vinco do coração maior que se arqueia das dançarinas há mais uvas, que simbolizam a suprema habilidade que o coração tem de apanhar e conservar as coisas boas da vida. A dança é de boas-vindas e oferece hospitalidade, convidando todos a participar do divertimento. Também haverá comidas e bebidas e uma esplêndida atmosfera de festa. Um sentimento positivo e radiante emana desse sonho que está inundado de compreensão para com as pessoas que passam sem prazer e sem sensibilidade. A amizade e o cumprimento da promessa que o amor faz, que é cicatrizar e curar, estão disponíveis para quem quiser.

O DESPERTAR

Esta é uma comemoração de alegria, criatividade e felicidade. Você vai se ver repleto de gratidão pale vida que tem. Vai sentir necessidade de partilhar a sua boa sorte cercado de amigos devotados. Talvez pareça difícil concentrar-se no trabalho num ambiente tão festivo, e pode ser que seu trabalho sofra um pouco, mas você precisa dessas horas agradáveis para se desenvolver emocionalmente. A arte de compartilhar as coisas vai ajudar o seu trabalho.

O ENCANTAMENTO

Reúna um grupo dos seus melhores amigos para um chá a tarde. Sirva um bolo delicioso ou alguns daqueles seus biscoitinhos que dão água na boca. Discutam somente idéias alegres, criativas e positivas, sem permitir que os assuntos não-harmoniosos prejudiquem o tom da reunião. Ouçam uma bela música. Ergam as xícaras e saúdem-se entre si com este voto: "Feliz encontro e feliz despedida e feliz encontro de novo. A dança da vida é mais agradável desde que tenho você como amigo".

texto extraído do livro tarô encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.