sábado, 21 de julho de 2012

QUATRO DE COPAS


O SONHO

Numa gruta de veludo, uma figura coberta de véus assumiu uma posição de prece e meditação. A caixa preta que há perto dela contém antigas lembranças e recordações de um passado que talvez não tenha satisfeito completamente as suas expectativas. Talvez tenha havido prazeres e luxos materiais na vida dela, mas a custa de relacionamentos inconvenientes que a deixaram sentindo-se vazia. Agora chegou um momento de desilusão e incerteza, uma ocasião para ela reavaliar a vida. Uma coroa-espírito brilha no alto da cabeça da figura, indicando que este período de introspecção e análise dos valores está começando a funcionar para lhe fazer um bem enorme. Agora ela sente o desejo de ter um amor mais espiritual e emocional, em vez de satisfazer materialmente uma meta. Esta mulher tem de enfrentar a possibilidade de nunca haver conhecido realmente o verdadeiro amor. Ela está dirigindo seu ritual ao Espírito do Amor, suplicando que seja eliminada da sua vida a palidez cinzenta de um amor sem paixão.

O DESPERTAR

Quando você estiver entediado e insatisfeito com a direção que o seu caminho tomou, concentre-se e examine-se "do fundo do coração" para discernir melhor as coisas. Num período de reavaliação, você consegue literalmente mudar o seu futuro. No entanto, só deve reentrar no mundo de atividades sociais depois que estiver certo de haver restabelecido contato com um sistema de valores pessoais.

O ENCANTAMENTO

Prepare um banho para se purificar e separar conscientemente a pessoa que você era antes do ritual, da pessoa que será quando terminá-lo. Diminua a iluminação. Adicione uma xícara de sal à água do banho. Enquanto se banha, respire profundamente e faça esta declaração: "Talvez eu tenha perdido o meu caminho, mas a luz da Verdade consertou tudo. Agora estou melhorando cada vez mais, em todos os sentidos".

texto extraído do livro Tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.