sexta-feira, 6 de julho de 2012

DOIS DE COPAS


O SONHO
Dois lindos cisnes brancos circulam num regato claro entre nenúfares flutuantes. Estão casados para sempre e simbolizam o eterno poder de união do amor. Quando se forma uma união em que cada parceiro adquire mais experiência graças ao amor e a vida a dois, as diferenças entre masculino e feminino desaparecem. Os dois sabem perfeitamente que um é especial para o outro. Estas cartas mostram um local de encontro muito romântico onde os namorados podem se encontrar sem medo de serem descobertos.É uma terra encantada que fica longe das preocupações e tensões do dia-a-dia, onde o amor é venerado e estimulado. Aqui há cupidos e flores brancas que decoram o alto da forma de coração e sugerem um bolo de noiva e casamento. Um dos coraçõezinhos menores que estão flutuando é exemplo de que o amor está escrito nas estrelas; o outro, de curvas elegantes e graciosas, sugere sociabilidade e uma convivência feliz. Estes dois corações batem como se fossem um só.

O DESPERTAR

O foco do Dois de Copas está nos relacionamentos, na afinidade mútua e na união. Esta carta representa tudo que é claro e verdadeiro, protetor e confortante nas parcerias de amor, de família e de negócios, assim como representa união e harmonia dos sexos. Aqui existe potencial para se desenvolver uma união baseada no amor e há lugar para que as paixões cresçam. Pode haver um intercâmbio emocional sincero de algum tipo, mas talvez nem tudo seja revelado agora.

O ENCANTAMENTO

Escreva com lápis vermelho os nomes de duas pessoas que deveriam ter um relacionamento amoroso. Desenhe um coração em volta dos nomes.Dobre o papel formando um quadrinho e plante-o num lugar onde crescem plantas silvestres, recitando pausadamente: "Amor na verdade, verdade na beleza, beleza no amor". Repita isto duas vezes por dia, durante dois dias. A deusa de todas as coisas que florescem vai ajudar você a trazer harmonia e unidade para este romance. Se o resultado for amizade, saiba que a amizade é a verdadeira essência do amor. Seja paciente.

texto extraído do livro tarô encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.