AVISO SOBRE O CONTEÚDO DO BLOG

Todo o conteúdo aqui postado no blog deve ser estudado para que exista uma possível conclusão do leitor, por isso não deve ser levado como de todo verídico.
Com estudo e discernimento dos assuntos postados é que se chega a uma possível conclusão.
Minha missão com este blog é de levantar o véu e dispor de assuntos interessantes e questionáveis.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

AS DE COPAS





O SONHO

Um coração roxo em forma de asa se eleva de um vaso repleto de um poder de Amar que tem um alcance supremo. Este vaso encantado está sempre cheio, pois dar amor gera mais amor do que foi dado. Do mesmo modo que a água, o amor também adquire a forma do vaso que o contém e só tolera ser acolhido por mão gentil, jamais por um punho fechado. A água também simboliza a beleza do amor incondicional, pois este poder vital está ali para ser partilhado por todos. Em todas as lições esotéricas antigas, a água simboliza as nossas emoções, sentimentos e intuições que, em conjunto, formam a verdadeira linguagem do amor. No centro do coração alado há um coração menor, vibrante, claro e receptivo. Este coraçãozinho está dando, nutrindo, transbordando de desvelos e felicidade. Como acontece no começo de um caso de amor, tudo neste sonho está realçado pelo brilho transcendental do amor. Os roxos, rosas e lavandas de todo o naipe de Copas simbolizam a propriedade divina e espiritual do amor. O coração é a forma de unificação que serve de fundo em todas as cartas do naipe de Copas.

O DESPERTAR

Isto marca o início fértil do fluxo de amor que está entrando na sua vida pelo fato de você estar aceitando e recebendo em um novo nível. Na sua vida está chegando uma nova oportunidade de sentir as emoções mais positivas. Você está recebendo a oferta de alegria, saúde e felicidade. Permita-se ter sentimentos positivos entrando e saindo do coração. São sentimentos que o dinheiro não consegue comprar e o tempo não consegue tirar de você.

O ENCANTAMENTO

Para atrair amor, acenda uma vela roxa em época de lua nova. Ponha um copo cheio de água por perto. Acenda um palito de incenso de rosa ou jasmim. Olhe para esta carta, que é o Ás de Copas, e diga: "Quando olho para este coração aberto tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Preste atenção na sua maneira de dar e receber amor.

texto extraído do livro tarot encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.