sábado, 7 de abril de 2012

PRINCESA DE ESPADAS




O SONHO

A Princesa de Espadas tem olhos negros e vive no reino do Ar. Saiu do castelo para receber uma carta que continha notícias surpreendentes e algumas idéias inovadoras. Não há nuvens para estragar o céu perfeitamente azul. Pela atmosfera flutuam pétalas cor-de-rosa e uma borboleta de renda branca paira como uma mensageira perto da Princesa, em cujo rosto bonito há um sorriso infantil cheio de interesse. Aliás, a Princesa é jovem e um pouquinho ingênua. As vezes pode chegar a dizer coisas impensadas e imaturas, com uma irresponsabilidade que é fruto da fascinação que tem pelas próprias idéias. Apesar disso, tem a mente ágil e alerta. Qualquer pensamento nebuloso é cortado e rejeitado com uma retidão de criança, e a Princesa é rápida em distinguir a verdade. Não se pode deixar de ficar encantado com o modo inteligente e esperto e com as idéias liberais dela. No entanto, as vezes, por uma questão de pressa, ela chega a se adiantar a si mesma ao falar e, consequentemente, pode dar uma informação não muito clara. E, devido a imprudência juvenil, chega a ser bisbilhoteira.

O DESPERTAR

Algumas informações interessantes vão surpreender você, que ficará cheio de idéias inovadoras referentes ao modo de aplicar as suas teorias ao seu próprio mundo. A sua capacidade de pensar de maneira abstrata vai deixar você ver os pontos fracos quando estiver planejando alguma coisa. A capacidade de passar por cima de palavras irrelevantes vai lhe ser muito útil nas comunicações. Saiba que o aparecimento da Princesa de Espadas numa leitura pode significar que, brevemente, uma pessoa com as qualidades dela vai entrar na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Se quiser saber a resposta de uma pergunta ou desejar ter uma idéia criativa, escreva seu pedido com tinta azul num papel branco. Dobre-o e desenhe uma borboleta mensageira no lado de fora. Ponha o papel embaixo do travesseiro. A resposta ou a idéia surgirão no momento em que você acordar.

texto extraído do livro tarô Encantando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.