domingo, 12 de fevereiro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO "CADERNO DAS SOMBRAS"



Sorteio Caderno das Sombras com pentagrama

Muitas pessoas visitam o meu blog todos os dias, mas poucos são os inscritos e raros são os comentários, então vamos agitar um pouco.
Eu vou sortear esse caderno brochura de 96 folhas com pentagrama na cor ouro velho feito por mim, com despesas de envio grátis para qualquer lugar desse planeta (entendam eu ainda não sei enviar para outros planos...).
E aí, quer participar? Então vai as regras:

1) Tem que ser inscrito no blog
2) Curtir o post no facebook, twitter ou Orkut
3) O sorteio acontecerá quando o blog alcançar o número de 50 seguidores

Raffle “Book of Shadows with Pentagram”

Many people visit my blog every day, but few are registered and there are very few comments, so let's shake a little.
I'll raffle this book brochure of 96 leaves with pentagram in old gold color made by me, with free delivery to anywhere on this planet (Understand, I still do not know send to other plans ...).
Hey, want to join? So goes the rules:

1) Must be registered in the blog
2) Like the post on facebook, twitter or Orkut
3) The raffle will happen when the number of blog reach 50 followers




Como prometido o sorteio foi hoje, a moda antiga, segue a foto com os papéizinhos dos nomes dos meus queridos e valentes seguidores, o vencedor usa o nome de "Vanessa Ferreira" caso ela não responda o meu email até o dia 25/03/2013 sortearei novamente.
Obrigada a todos que participam do meu blog, logo estarei colocando novas peças a venda e quem sabe um novo sorteio.


5 comentários:

  1. Olá!Navegando pela Net, te encontrei, gostei e já estou seguindo! Ficarei muito feliz e honrada se puderes retribuir me seguindo de volta!Ah! Teu blog possui aquelas letrinhas chatas da verificação de palavras p/poder postar um comentário! Porque você não tira?...Tem post novo e campanhas! Uma sexta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Luciana Moraes.

    Cai no seu blog porque estou fazendo uma pesquiza sobre o esoterismo. Eu nao tenho Blog porque nao tenho tempo.

    Alem do mais eu moro no Canada. Mas a curiosidade nao tem fronteiras.
    Tenha sucesso e prosperidade no seu blog.

    Abracos da Dina
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000504922123
    dinafelippe@yahoo.ca

    ResponderExcluir
  3. bom estou começando uma nova etapa da minha vida, então eu vou sortear este caderno no dia 31/01/2013, independente do número de inscrito no blog. Boa sorte a todos que continuam me seguindo mesmo com a minha longa ausência.

    ResponderExcluir

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.