segunda-feira, 7 de novembro de 2011

REI DE PAUS




O SONHO

O Rei deste reino flamejante é o parceiro perfeito da Rainha que tem. Também adora caçadas no campo e esportes vigorosos como ela. Tem ainda mais segurança de ter convicções sempre certas. É uma pessoa um pouco mais amadurecida e respeita muito as tradições e a vida familiar. É um autocrata benevolente e só procura dominar os outros porque tem certeza de saber o que é melhot para todos. Nem por isso deixa de ser o típico senhor rutal, sempre leal e generoso com todos que aprecia. Na verdade, despreza todo tipo de mesquinhez, mediocridade e falta de generosidade. O sol dourado que está brilhando atrás dele simboliza energia masculina e dinamismo, e as borboletas que pairam dos dois lados representam lampejos de intuição. É orgulhoso, e as vezes parece arrogante ou exaltado, coisas que o levam a jogar e arriscar. Apesar dessas aberrações momentâneas, é um homem nobre, honesto e digno de confiança.

O DESPERTAR

Do mesmo modo que o Rei de Paus, no que se refere a poder e orgulho, você está desenvolvendo a arte de agir. Não se lance impulsivamente nas situações e conseguirá lidar com muitas ao mesmo tempo e ter bons resultados. Adote uma abordagem cordial e confiante e vá em frente como um líder decidido. Fique ciente de que a entrada de um Rei de Paus numa leitura pode significar que, brevemente, uma pessoa com as qualidades dele vai entrar na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Dê-se uma recompensa indo para o campo quando o sol estiver brilhando. Se for inverno, sente-se a uma janela por onde a luz do Sol possa penetar. Sinta a energia daqueles raios que são a fonte de todo tipo de vida. Faça alguma atividade recreativa que aprecia e sabe fazer bem, como por exemplo jogar com um membro da família. Antes de começar, pense no Rei de Paus e nas qualidades que fazem dele o que é. Ele lha dará energia e capacidade de fazer o que houver de melhor e desfrutar o prazer do sucesso, como acontece com a realeza.

texto extraído do livro Taro Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.