domingo, 16 de outubro de 2011

PRINCIPE DE PAUS



O SONHO

O príncipe de Paus é misterioso e surge cavalgando um magnífico cavalo de batalha emplumado; na mão, leva um cetro cuja ponta é de fogo. Por trás da figura dele, que brilha como uma brasa ardente, há nuvens cinzentas espiralando como baforadas de fumaça. Esta viagem está levando o Príncipe para o desconhecido, mas ele é um pioneiro cheio de energia e entusiasmo. Gosta de arriscar e é impulsionado para diante por uma disposição imprevisível e competitiva. Irradia uma energia muito masculina, cheia de criatividade e paixão. Apesar disso, as vezes a juventude o impele a ser briguento e prepotente, quando acha que sua própria autoridade de líder está em jogo. As vezes parece egocêntrico e tende a pensar que sabe mais do que realmente sabe. Nunca está parado e é ambicioso: está sempre procurando mudar de residência ou subir na vida. Quer sempre subir cada vez mais e, quando viaja, espera conhecer pessoas que o ajudem a satisfazer suas ambições.

O DESPERTAR

Aqui há uma mensagem sobre mudança de residência ou de emprego. Nessa jogada, você encontrará alguém que faz surgir a centelha de ânsia criadora. Será uma oportunidade de usar coragem e resistência para ampliar a sua eficiência no mundo. Os pensamentos originais serão de grande valia. Tenha o cuidado de não se gabar demais dos seus êxitos. Saiba que o aparecimento do Príncipe de Paus numa leitura pode significar que, em breve, aparecerá na sua vida uma pessoa com as qualidades dele.

O ENCANTAMENTO

Feche os olhos e imagine-se viajando a noite. Está vendo um fogo mais adiante. A medida que você se aproxima, sente o calor da lenha queimando furiosamente. Olhe ao redor. O que aquela luz tão clara e tremeluzente está iluminando? Como você se sente quando olha diretamente para aquela intensidade toda? Tome nota mentalmente do que sentiu e abra os olhos.

texto extraído do livro Tarô Encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.