domingo, 9 de outubro de 2011

PRINCESA DE PAUS




O SONHO

A Princesa do Palácio de Fogo é uma moça entusiasmada e corajosa. É encantadora, mas parece um menino com os cabelos de um belo castanho avermelhado, é impulsiva quando ama e quando está zangada. Pode chegar a ser indelicada a ponto de não ser diplomática, pois não tem a sensatez gerada pela maturidade dos anos. O brilho e a energia que leva para as aventuras atrai outras pessoas para si, mas, as vezes, o entusiasmo dela pode durar pouco e se extinguir de repente. Isso compensa uma certa dose de instabilidade, pois a velocidade energética do momento pode se dissipar e parecer que inverte de repente a raiva em teatralidade. As borboletas cor de fogo que adejam por ali representam os pensamentos e idéias dela, que estão sempre presentes. A pluma-chama vistosa do chapéu pode ser usada como pena para ela anotar algum lampejo de inspiração repentino. O espírito da Princesa é livre e se desloca para novas direções sem medo, dominando todos os bloqueios interiores. Esta aventureira vencedora está associada com notícias e informações interessantes. normalmente dadas por parentes ou amigos.

O DESPERTAR

Talvez haja uma oportunidade chegando para você. É preciso que equilibre a sua necessidade de ser imprudente e temerário com a necessidade de agir de modo firme e amadurecido. As vezes, a Princesa de Paus é impetuosa e se inflama a toa, mas nos desperta para o lado entusiástico e instintivo da vida. Saiba que o aparecimento da Princesa de Paus numa leitura pode significar que, em breve, uma pessoa com as qualidades dela pode aparecer na sua vida.

O ENCANTAMENTO

Usando tinta vermelha, escreva num papel amarelo o primeiro desejo que lhe vier a cabeça, mesmo que seja infantil. Queime-o num caldeirão com um punhadinho de sementes de sésamo. Enquanto queima, diga depressa: "Princesa de Paus, eu sou seu amigo; Abre-te, Sésamo!, diga comigo". Saiba que ela se comunicará com as Parcas a fim de garantir que o seu desejo se realize e traga um novo surto de desenvolvimento e atividade para o seu dia.

texto extraído do livro Tarô Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.