sábado, 20 de agosto de 2011

QUATRO DE PAUS



O SONHO

Esta é uma época de solenidade e comemoração. Os paus sustentam uma árvore cheia de frutas, pesada com os resultados de técnicas perfeitas e trabalho bem-feito. Na frente da árvore há um casal de marido e mulher. Ambos estão ricamente vestidos, e existe uma sugestão de tranquilidade doméstica, segurança e apoio mútuo, já que os dois estão um de costas para o outro, com os ombros se tocando e os pés plantados com toda firmeza. Juntos, conseguiram muita coisa, e o relacionamento harmonioso entre os dois ajudou a produzir aquela colheita. O céu está atravessado por linhas calmas de energia estruturada. A árvore propriamente dita está coroada por um remate de ouro que indica o bom resultado das aspirações e a felicidade do relacionamento entre ambos. Acima do casal há dois passarinhos empoleirados, entoando uma canção de agradecimento para o mundo e levando a mensagem de que tudo vai bem. Os paus têm as cores do arco-íris, simbolizando que aquela boa sorte nunca será destruída.

O DESPERTAR

Desfrute a satisfação que vem de fazer um trabalho bem-feito. Não só os seus esforços criaram uma base sólida, como o trabalho árduo que executou para cumprir com suas obrigações, juntamente com o esforço exigido para produzir o melhor que pode, deram como resultado uma comemoração otimista, agradecida e cheia de orgulho.

O ENCANTAMENTO

Para comemorar o término de um projeto. Decore a mesa com uma vasilha de maçãs, flores e cereais da estação. Prepare uma maçã para cada convidado, pondo junto uma mensagem. Quando a refeição terminar, peça aos convidados que agradeçam individualmente a "colheita" pessoal. Depois distribua a surpresa que preparou e deixe que os convidados comam aquelas maçãs especiais e saibam o quanto você aprecia que estejam associados consigo.

texto extraído do livro tarô encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.