sábado, 20 de agosto de 2011

ANJO DA GUARDA




No momento em que ler esta mensagem, um raio de luz penetra o ambiente onde você está. São energias enviadas por Anjos, pelos seus anjos mensageiros escolhidos por Deus, quando criou seu espírito.
Este raio de Luz espalha-se neste momento, circulando todo o seu ambiente, te trazendo alegria, sorte e proteção São energias que chegam das Esferas Celetiais.
Enviadas por Mensageiros de Luz.
Talvez, em sua infinita sabedoria e luz, tenham encontrado no tempo ou em outros caminhos, uma maneira da fazê-lo mais feliz. Os anjos estão ao nosso redor e nos protegem sempre. Quando estamos com problemas, eles se desdobram para tentar nos ajudar, para nos levar pelos caminhos da retidão.Como guardiões, sempre estão ao nosso lado, nos bons e maus momentos. Como mensageiros de Deus, colocam seus ouvidos ao nosso dispor para ouvirem as nossas preces e levá-las ao Senhor. Os anjos nos trazem paz de espíritos e segurança.

Apelo ao Anjo Guardião e Anjo Padrinho

Meu Anjo Guardião que estais sempre junto de mim e que me guias em toda parte, bendito seja tua pureza e que a tua alegria encha de frutos a árvore da minha existência. Amado Anjo Padrinho afaste toda a sombra de minha vida, iluminando todos os meus caminhos.
Que eu saiba respeitar os caminhos de todos os seres. Que Tua Luz guie meus passos e que a batida do meu coração possa se unir ao toque do coração da terra e assim possamos pulsar em um só ritmo de paz, amor, felicidade e prosperidade em minha vida e na vida de todos ao meu redor.
Agradeço ao meu Amado Anjo Guardião, ao meu Amado Anjo Padrinho, pelo atendimento de tudo que necessito e desejo para fazer a Vontade Divina de Deus Pai Mãe. Amém.

Prece do Pai Nosso

Eu Sou o Pai Nosso que se movimenta na procura da minha mais completa realização. Vou sempre para o meu reino dentro de mim fazer a vontade do meu Pai. O meu Pai sempre que o procuro eu o encontro na santificação e na purificação de todas as minhas discórdias, as quais me perdôo neste momento fazendo o melhor para mim e para todos que me cercam.
Assim sendo, fico com os meus canais livres, para expressar o amor divino e receber as bençãos divinas de que tenho direito.
Graças a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.