sábado, 18 de junho de 2011

O SOL




O SONHO

Um casal de passarinhos está pedindo e recebendo a bênção vivificante do Sol antes de começar a construir seu ninho de amor. Agradecidos, os pasarinhos prometem entoar hinos de louvor ao Sol todas as manhãs, quando ele voltar da jornada que o coloca abaixo da Terra. O Sol radiante tem os cantos dos lábios que o coloca abaixo da Terra. O Sol radiante tem os cantos dos lábios virados para cima, como o sol que as crianças do mundo inteiro costumam desenhar, e simboliza a criança divina que há em todo individuo. Nas cenas idílicas da infância, tudo é aberto e geralmente está inundado de raios do Sol. Não há fronteiras nem segredos. Parece que os prazeres terrenos, a animação e o sucesso estão brilhando na Terra, do mesmo modo que uma energia paternal se irradia do rosto sorridente do Sol. Os sete raios que emanam do Sol, que tudo vê, representam as sete cores básias do espectro das cores. Sete também é o número tradicional da boa sorte. O Sol é de uma generosidade infinita e contribui com a dádiva das quatro estações; acima de tudo, nos dá a primavera, que deixa a Terra renascida, com um novo colorido. Todas as manhãs O Sol traz uma luz nova que afugenta as formas amolgadas e aterrorizantes da noite.

O DESPERTAR

Tudo fica ensolarado e claro.O amor, as amizades e os relacionamentos de todos os tipos são realçados. É uma boa época para seguir o exemplo da capacidade criadora e ativa do Sol e executar novas obras de arte e de amor. Seja um líder dinâmico, inspirado e influente cuja luz brilha para que todos vejam. Mostre ao mundo o que você é e o que fez. Expresse-se de forma que todos que encontrar possam sentir o seu calor.

O ENCANTAMENTO

Ao nascer do sol ou ao meio-dia de um domingo, faça um buquê de flores de todas as cores e prepare um copo de água mineral gasosa misturada com suco de laranja.Enfeite-se com jóias ou bijuterias e vista ao menos uma peça de roupa dourada. Numa fita amarela, escreva estas palavras: "Eu e você, luz dourada, somos uma coisa só: brilhe em mim, luz adorada, como dádiva do Sol". Amarre a fita no pulso e beba a "água do sol". Aproveite o dia.

texto extraído do livro tarô encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.