quinta-feira, 9 de junho de 2011

O PERFIL DA BRUXA E DO MAGO



Eu estava conversando com algumas pessoas semana passada e elas não acreditaram quando eu disse que sou bruxa e perguntei porque; e a resposta é que eu não me vestia e me comportava como uma; e novamente perguntei como eu deveria me vestir? e a resposta foi aquele estereótipo de roupas e maquiagens negras e pentagramas enormes com a posição invertida e olhar assassino, então fica aí o que eu acho ser o perfil dos bruxos.

É dificil reconhecer uma bruxa ou um mago só pelo físico. Algumas pessoas usam constantemente roupas pretas, usam pentagrama no pescoço e pintam suas unhas de preto. Mas nem sempre eles são o que dizem ser, ser bruxa ou um mago não é fazer um feitiço quando as possibilidades de resolver um problema estão esgotadas ou conhecendo os nomes das ervas e decorando as cartas de tarô e também não é manipular o mundo através de poderes sobre-humanos.
A autêntica bruxa ou mago é aquele que aparenta ser o que é de verdade, satisfeito com o que é sem se preocupar demais com a opinião dos outros, sempre trazem um clima de força e alto astral e são dotados de sensibilidade, energia contagiante e senso de humor.
A bruxa ou o mago assume seu papel como mensageiro e guardião da Grande Mãe. Ela (e) não se gaba de possuir poderes sobrenaturais, capaz de conseguir tudo num estalar de dedos. Ela (e) tem consciencia de que é igual a qualquer outra pessoa.

Sendo uma bruxa ou mago não precisamos abandonar nenhuma atividade anterior, incluindo as práticas religiosas que sempre fizeram parte de nossa vida e nunca nos prejudicaram.
Podemos fazer qualquer coisa desde que realizemos algo que contribua para o nosso desenvolvimento e felicidade.
Durante a nossa vida é de extrema importãncia o contato com várias pessoas da nossa sociedade, para ampliar o nosso horizonte e aprendermos com as experiências alheias e com as relações que temos com as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.