sábado, 11 de junho de 2011

FEITIÇO PARA PROTEÇÃO




para este feitiço, voc~e irá precisar de:

Saquinho de pano branco;
sete pregos de ferro;
osso em forma de chifre;
fita de cetim azul;
10 ervas de proteção

No saquinho de pano branco (confeccionado por você), acrescente uma colher das de chá de cada uma das seguintes ervas de proteção:
Acácia;
Alecrim;
Angélica;
Calêndula;
Crisântemo;
Freixo;
Louro;
Manjericão;
Sorveira.

Se você não puder providenciar todos esses ingredientes, coloque no mínimo a metade deles ou substitua-os por outras ervas de proteção.
depois das ervas, coloque os sete pregos de ferro e o osso em forma de chifre.
Feche o saquinho com a fita azul, enquanto repete o seguinte encantamento:

"Este amuleto carrega o poder da proteção;
Que funcionará somente a mim e a quem eu designar.
Contra quaisquer danos que venham a nos causar;
Sempre eficazmente nos protegerão."

2 comentários:

  1. Obrigado por visitar meu blog! Estou te seguindo aqui...

    rs

    abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Em algumas culturas chama esse tipo de amuleto de saquinho de mojo , também podemos fazer para prosperidade , sorte , saúde , etc. Tudo dependendo das cores do laço e ingredientes relacionados.
    ==================================================
    Querida Luciana estou muito grato por você colocar meu blog na lista de blogs relacionados , infelismente não posso retribuir porque já faço compartilhamento de links toda semana com mais de 10 blogs , porém estou divulgando seu blog para meus conhecidos!

    Abraços Yuri!

    ResponderExcluir

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.