sábado, 4 de junho de 2011

A ESTRELA




O SONHO

Depois da tempestade vem a paz. Uma estrela de esperança e assombro brilha nos céus, prometendo iluminação e inspiração do espírtito. Embaixo, com um pé na terra e o outro pousado por magia na superficie do regato do inconsciente, há uma donzela semidespida que está de pé, em transe. Está recebendo com alegria as águas do lago, que se elevam para ela de um nenúfar, enquanto ela própria, com as mãos em concha, despeja na flor uma chuva de estrelas interminável. Está mostrando que, assim como o céu alimenta o universo terreno, a beleza do mundo físico alimenta o céu. A estrela que tem nos cabelos é uma daquelas que servem para fazer pedidos miraculosos, com toda a inocência infantil. A resposta sempre é amor, beleza, paz e ajuda de todos os tipos. Nos domínios da Estrela tudo é fresco e novo, tudo é inocência. A linguagem da donzela é poesia e arte, pois ela está perfeitamente em sintonia com o dom espiritual que possui. A Estrela nos faz lembrar que, depois das confusões da tempestade da vida, sempre há um tempo de purificação e limpeza em que uma sensação de milagre anuncia que todos acreditam de novo que os sonhos podem se realizar.

O DESPERTAR

Reserve um tempo para se recarregar com um periodo de desconstração. Desfrute o prazer de ser "a estrela" da história da sua própria vida. É uma boa hora para desfrutar o entusiasmo e a satisfação pura de idéias e conceitos espirituais. Deixe que suas idéias se derramem para alimentar as pessoas que ama e aprecia. Deixe a mente divagar sobre o que há de bom e agradével na sua vida e evite a negatividade por uns tempos. É importante que você expresse sua ânsia criadora de algum modo apreciando ou fazendo arte.

O ENCANTAMENTO

Numa noite de véspera de lua cheia, tome um papel azul-claro e recorte uma estrela do tamanho da sua mão. Coloque-a embaixo de um copo d´água e deixe tudo lá até a noite posterior a da lua cheia.Beba a água e pense: " Enquanto bebo esta água estou sendo inspirado pela lua e pelas estrelas". Feche os olhos e receba uma mensagem. Anote-a na estrela e guarde-a bem.

texto extraído do livro tarô encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.