sábado, 21 de maio de 2011

O DIABO




O SONHO

Este é o rosto do mal. Cego para a própria natureza espiritual, O Diabo contempla seus tesouros com os olhos semicerrados, totalmente obsedado com o mundo material, ao qual se entregou por completo. No entanto, os lucros ilícitos que obteve não lhe adiantam na prática, porque todas as trapaças e fraudes que cometeu afastaram as companhias. Seguindo cegamente impulsos degenerados e julgando as coisas pelo que aparentam, O Diabo expressa o pior lado da natureza humana. É o lado escuro da alma, que deixa de lado tudo que é real e valioso. Com aqueles lábios escarlate e chifres negros, O Diabo é criado pelos pesadelos e pela paranóia. Sob a inflencia dele, o medo do desconhecido passa a ser terrível. Surgem tendências ocultas que exasperam os desejos e exigem um prazer imediato. No Diabo não existe amor, que ele encara como sinal de fraqueza. As vezes, ele pode ser simplesmente travesso, mas sempre vai tentar se aproveitar de qualquer situação, e não é digno de confiança. Solta apenas quem prefere ver além dos seus próprios desejos materiais.

O DESPERTAR

Se você precisa de objetos materiais para se sentir bem consigo mesmo, provavelmente deve se sentir vazio e receoso de ser reconhecido como tal. Você tem de parar de enfatizar os interesses físicos e dar mais valor aos interesses espirituais. A sua submissão vem do pouco que acredita no mundo. Você tem dentro de si o poder de mudar suas crenças, usando visualização, afirmações e atos sintonizados com a lei da Natureza. Nunca deve recorrer ao engano nem a fraude.

O ENCANTAMENTO

Talvez você esteja precisando de uma limpeza espiritual. Os cristais tem poder de nos curar e equilibrar espiritualmente. Escolha um cristal de quartzo transparente ou uma ametista, também transparente. Purifique o cristal lavando-o com água salgada. Enxugue-o com um pedaço de seda. Mantenha-o nos lábios e recite pausadamente: "Desejo superar a minha obsessão. Fazei-me ver amor onde vejo tentação". Ponha o cristal sobre a carta d´O Diabo.

texto extraído do livro taro encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.