domingo, 17 de abril de 2011

A RODA DA FORTUNA




O SONHO

as "rodas dentro de rodas" que formam A Roda da Fortuna (ou Roda da Sorte) giram como um pião e rodam como os infindáveis ritmos e ciclos da vida. Inesperadamente, um giro da roda pode trazer sorte, prosperidade e oportunidades, mas também pode provocar o inverso e apresentar obstáculos aos seus desejos. Um giro da roda da sorte pode trazer uma confrontação com algum ato do passado. Isso é "Destino", "Vontade de Deus" ou "Carma"? coisas que parecem inícios e fins, na realidade são apenas uma parte do ciclo inconsútil da vida. Há duas baforadas de fumaça que sobem do horizonte e simbolizam a forma de espírito. Apesar de todas essas mudanças, só resta o espírito fugaz. Os pavôes graciosos, de cauda aberta, representam expansão e riqueza. O cavalo dourado e vivaz está de casco levantado porque sente o entusiasmo de arriscar, apostar e ganhar. Uma águia paira no alto, simbolizando o sentimento de supremacia que adquiriu por ter chegado ao alto da roda. Mais acima há uma Esfinge cujos olhos cintilantes vêem, todos os ciclos, todas as evoluções e os desenhos que se repetem. A Esfinge saba que ninguém se mantém no alto para sempre.

O DESPERTAR

A Roda da Fortuna, que gira, é uma mensagem que diz que tudo que vai, volta, e tudo que sobe tem que descer. Você colherá o que semeou, por isso precisa pensar com antecipação e considerar seus atos, independentemente de estar na parte superior ou inferior da roda da fortuna. Para não ser governado pelo Destino, responsabilize-se pela sua vida e por tudo que lhe acontece. Arrisque-se. Fique aberto a qualquer oportunidade nova ou inesperada.

O ENCANTAMENTO

Faça este encantamento numa noite de lua nova. Acenda três velas de altar, cor-de-laranja, e um pouco de incenso, para encher o ar de um atoma suave. Medite na carta da Roda da Sorte, com as rodas girando sem parar, e recite pausadamente: "Deusa da Sorte, atenda-se enfim: Deusa da Sorte, corra para mim". Saiba que, quanso a lua cheia chegar, você terá boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.