sábado, 23 de abril de 2011

A JUSTIÇA




O SONHO

Um mensageiro alado vem trazendo a versade absoluta, com um rosto que possui a inocência da juventude e a sabedoria dos anos. Tem uma lança de ponta em forma de coração, com uma estrela incrustada (mistura dos Ouros, Paus, Copas e Espadas dos Arcanos Menores). A lança vai atravessar a camada exterior dos véus que obscurecem a verdade simples que está oculta no núcleo, revelá-la. Esta lâmina brilhante impõe um castigo merecido ou protege e defende as crenças válidas. A balança que o anjo tem na mão direita é usada para pesar todos os fatores e chegar ao equilibrio entre a verdade e a justiça. O anjo da Justiça não é cego; pelo contrário, vê todos os lados de uma determinada questão. Atrás deste anjo imparcial, um céu rosado indica a aurora de um novo dia que vai revelar valores morais ainda mais elevados. A Justiça é implacável; a Justiça sempre prevalecerá na busca da verdade. O anjo está em pé numa folha enorme que simboliza a calma natural e ordenada que a Justiça traz para um mundo de caos evidente. Sem ela, nenhum reino consegue durar muito.

O DESPERTAR

Chegou a hora de raciocinar e ser capaz de ver o ponto de vista dos outros. Chegou a hora de fazer um balanço nas contas em nível físico, mental e emocional, assim como nos assuntos financeiros e legais. Faça os preparativos, para colher o que semeou. Tenha fé em que a Justiça triunfará e deixe nas mão justas e sábias dela o castigo para quem você acha que lhe fez algum mal.

O ENCANTAMENTO

Queime algumas folhas secas de salvia num prato de metal, para retirar a negatividade do ar. Num quadrado de papel branco, escreva a essência do resultado equilibrado que deseja. Feche os olhos e reze para o anjo da Justiça decidir o melhor resultado para os dois lados, dizendo:"Abra os olhos e a verdade surgirá". Abra os olhos e queime o papel junto com um pouco mais de salvia seca. Saiba que, no fim, a Justiça sempre triunfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.