quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OS ENAMORADOS




O SONHO

Cupido está pairando num céu estrelado, dizendo a dois enamorados que ouçam a voz do coração. Eles têm de escolher entre o vício e a virtude. O jovem enlaça com um braço o objeto do seu afeto, mas um pouco abaixo dos dois há uma moça que parece languidamente aborrecida e, enlouquecida pelos próprios desejos, tenta o jovem com um amor mais profano, como acontece com a dualidade de escuridão e luz em todos nós. O jovem só fará a escolha certa se estiver em contato com os dois aspectos (masculino e feminino) da sua própria personalidade. Os raios luminosos coloridos, que são raios da alegria pura emanada dos centros de energia da coluna vertebral da amada, estão brilhando na direção oposta a ele, que foi cegado pela indecisão. Os olhos dele estão postos na outra mulher, quase esquecidos da companheira que o enlaça no abraço do amor verdadeiro. Ao pé dele há uma estrela vermelha igual a que está atrás de Cupido: é o símbolo dos desejos elementares do centro de energia da base da coluna vertebral. Ele tem de decidir se a empurra com o pé ou se passa por cima dela. O jovem só será íntegro se souber o que é o amor verdadeiro.

O DESPERTAR
Os relacionamentos que você mantém refletem o seu equilibrio interior. Certifique-se de que a coisa que está afastando você de alguém, de alguma coisa ou do lugar em que você se encontra não é um reflexo da insatisfação que está sentindo consigo mesmo. Normalmente, a carta dos Enamorados significa um caso de amor em andamento, mas nem sempre a escolha é romântica ou sexual: pode ser entre um par de qualquer tipo de atração.

O ENCANTAMENTO
Para resolver alguma preferência no amor e sair ganhando, ponha um pouco de pó de pétalas de rosas bem secas num saquinho de seda cor-de-rosa, amarre a boca do saquinho e use-o pendurado ao pescoço, numa correntinha. Acenda duas velas cor-de-rosa e recite pausadamente: "Vício ou virtude, tenho de escolher. Guie a minha escolha para eu não perder". Inale o aroma do pó de rosas e a sua opção ficará bem clara.

texto extraído do livro tarô encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.