segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O CARRO



O SONHO

Triunfante, a donzela guerreira Brunilda vence a corrida, levando os despojos de guerra. Os chifres de rena que usa como corcel, juntamente com o escudo que está atrás dela, simbolizam os dotes agressivos que lhe valeram esta vitória. Com um físico robusto e uma determinação severa, ela aproveita a energia da natureza e as suas próprias energias, que são consideráveis. Talvez o arrojo e a confiança que tem em si mesma tenham contribuído para ela se atirar a corrida contra uma oposição formidável. Suprimindo todo e qualquer sentimento ou emoção, segura as rédeas e arremete para diante, saindo de campos áridos e indo para outros, verdes e floridos. Nem sempre os dons que permitiram que tivesse êxito valerão em qualquer circunstância. Ela tem de gozar este momento de glória sabendo que este passará, como tantos outros momentos e tantas outras heroínas. Abaixo dela há uma biga (O Carro) que foi desenhada simbolicamente em escala muito pequena em relação a conquista da guerreira. O condutor do Carro também teve um momento de glória, que agora se foi para sempre. Só é eterna a glória dos unicórnios dourados que estão num horizonte jamais alcançado.

O DESPERTAR

Para triunfar, você precisa tomar as rédeas do controle e não soltá-las. Na sua busca, invoque a ajuda das forças da natureza. Na sua vida não há lugar para emoções neste momento: há apenas uma concentração sincera na sua meta. Mas, a medida que for desenvolvendo a capacidade de enfrentar os desafios da vida, lembre-se de tirar a máscara de defesa que colocou para que o mundo visse e temesse você.

O ENCANTAMENTO

Para conseguir ajuda e proteção na sua corrida, descontraia-se, feche os olhos e veja uma luz branca e poderosa envolvendo a sua pessoa e fazendo seu corpo parecer radiante de energia e saúde física. Sinta-se fortalecido, por dentro e por fora. Visualize-se atingindo a sua meta e aceitando os elogios de quem o apóia. Saiba que a sua força de vontade e determinação vão levá-lo a vitória. Para aumentar o seu poder de resolução, use este encantamento diariamente.

texto extraído do livro tarot encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.