quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A FORÇA



O SONHO

Uma linda princesa entrou por um portal coroado de folhas e está no jardim em que brincava quando era criança. A natureza predominou e agora o jardim malcuidado cresceu demais. Assim mesmo, as flores e até as ervas daninhas são muito bonitas, e a princesa está colhendo algumas para fazer um buquê harmonioso. De repente, encontra uma leoa enorme cuja pata ficara presa nos espinhos emaranhados de uma roseira que um dia havia sido o orgulho do jardim. O animal temível ruge alto, mas a jovem é corajosa e não fica com medo. Liberta a leoa e, controlando-a delicadamente, vai guiando-a até vê-la prostrada aos seus pés. A princesa sabe que "a fera sabe o que o seu coração pensa". Domou a natureza selvagem do animal com um toque espiritual. Não tem necessidade de força física: o que conquistou, foi pelo amor. A coroa da leoa significa que é a Rainha das Feras, e a Princesa valente agora é a Rainha da Força, com o sinal do "infinito" coroando ao seu centro de energia mais elevado. Conquistando os medos naturais da sua própria natureza bestial, ela utilizou o poder infinito do espírito.

O DESPERTAR

Com coragem e perseverança, é possível equilibrar conscientemente a espiritualidade e a carnalidade, que são opostas. Diante do medo, aja calmamente e com o amor, e obterá a verdadeira força de um corpo integrado ao espírito. Nessas horas, a força física não compete com a resistência espiritual. Usando delicadeza, você consegue o que a força física não consegue.

O ENCANTAMENTO

Acenda uma vela vermelha, que representa a natureza carnal. Segure uma vela branca do mesmo tamanho, perto da chama da outra. Misturando as ceras vermelha e branca, começa a surgir a força rósea do amor. Deixe as duas velas queimando juntas e repita estas palvras: "Com a força dedicada do meu Eu Superior, farei da minha natureza instintiva um aliado". Guarde um pedacinho da cera cor-de-rosa num envelope fechado e leve-o consigo para se lembrar sempre disso.

texto extraído do livro tarô encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.