quarta-feira, 14 de julho de 2010

A SACERDOTISA


O SONHO
Sob um céu salpicado de estrelas, A Sacerdotisa da Lua esta de pé na entrada da gruta que é o seu templo sagrado. Passiva e silenciosa, representa um receptáculo de lembranças e da santa sabedoria feminina. Tem poderes tão grandes que, praticamente, ficam além dos atos; o grifo fêmea que está aos pés dela sente-lhe os desejos e corre a obedecê-la. A Sacerdotisa tem segredo eternos que são comunicados por uma voz interior, ou intuição, e só quem é sensato o bastante para se retirar em silêncio passará a conhecê-los. Acima dela, empoleirada na lua crescente, há uma coruja consagrada a Atena, deusa da sabedoria. A coroa da Sacerdotisa evoca o crescente e o minguante e os ritmos naturais do ciclo feminino. Aos pés dela há água e véus transparentes, símbolos da misteriosa energia feminina que muitos homens professam não entender. Em sintonia com os desejos do universo, que é seu filho, A Sacerdotisa dirige sem esforço a sua capacidade psíquica. As mãos dela estão ocultas atrás dos centros de energia que ficam na base da coluna e no alto da cabeça, significando que o poder verdadeiro vem do uso das energias espirituais de cada individuo e está a disposição de todos.

O DESPERTAR

Antes de fazer qualquer pergunta, é preciso invocar a imagem e a visão espiritual onividente da Sacerdotisa e meditar nelas. A entrada da Sacerdotisa é uma mensagem para você penetrar silenciosamente dentro de si mesmo e ficar ciente de estar ligado a tudo que existe, existiu e existirá; a força que você extrai do fato de perceber isso lhe dará discernimento.

O ENCANTAMENTO

Para ter uma orientação interior e reforçar as suas capacidades psíquicas, você tem de praticar este encantamento diariamente. Feche os olhos e descontraia-se completamente. Visualize-se no templo da gruta com A Sacerdotisa. Saiba que ela existe somente para ajudar você e responder qualquer pergunta sua. Enquanto as galáxias giram em círculos acima de você, faça sua pergunta sem se preocupar com a resposta que receberá. No devido tempo, ela tirará as mãos das costas, e naquelas mãos estará o símbolo da sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.