segunda-feira, 23 de março de 2015

CRISTAIS - LITOTERAPIA



Estava pensando sobre o que escrever esse ano, eu sei estou atrasada... metade de março já, mas eu estava olhando o meu material e vendo o que seria interessante, aí me deparei com os cristais, muito usado no meio esotérico para diversos fins aí pensei mas existe tantos blogs falando sobre os cristais o que escrever? Aí escolhi escrever um pouquinho sobre litoterapia.
O que é Litoterapia?

A Litoterapia utiliza os cristais para promover equilibrio físico, mental, emocional e espiritual considerando a composição mineral e eletromagnéticas.
Tá mas o que a litoterapia realmente faz?
Relaxamento, bem estar, trabalha com desbloqueios energéticos entre outras coisas.
vou escrever sobre as principais pedras usadas nessa terapia espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata pela visita, deixe o seu comentário, todas as opiniões construtivas são válidas.